InfoisInfo Brasil

Vexcon Controle de Pragas Urbanas
Caixa em Florianópolis

Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo (48)3304-354?

Endereço

Avenida Rodovia, 5416 Sala 01. Florianópolis. Santa Catarina, SC.
Ver o mapa


Você é o proprietário ou gerente dessa empresa?



O que deve saber sobre Vexcon Controle de Pragas Urbanas

Desinfecção em Florianópolis, Desinfetante em Florianópolis, Limpeza em Florianópolis, Dedetização em Florianópolis

Desinsetização, estando Apta a Atender a Legislação Vigente e Realizar um Controle de Pragas Efetivo.
nossos Serviços:desinsetização, para Viabilizar Soluções Inteligentes e Eficazes, industrial e Comercial.
a Vexcon Atua no Mercado de Controle de Pragas Urbanas Com Muita Competência e Experiência, com Produtos Específicos Para Cada Área:hospitalar, limpeza de Caixa de Águas, descupinização, desratização, visando Sempre o Bem Estar de Nossos Clientes.
atua no Mercado Em:desinsetização, utilizando Técnicas de Desinsetização e Controle de Pragas Urbanas de Acordo Com a Necessidade Apresentada, Contamos Com uma Equipe Técnica Operacional Altamente Qualificada, licença Ambiental e Crendenciamento ao Conselho Regional Pertinente.
para Isso, como Licença Sanitária, sucesso Aos Nossos Funcionários e Parceiros.
a Vexcon Está Sempre em Dia Com as Certificações Necessárias, proporcionando:saúde e Bem Estar Aos Nossos Clientes, proporcionando a Sustentabilidade da Organização Garantida Por Sua Rentabilidade.
missão :prestar Serviços de Controle de Pragas Urbanas e Desinfecção de Reservatórios de Água, sendo Reconhecida Pelo Alto Padrão de Qualidade dos Serviços Realizados, expandindo Sua Atuação Geográfica em Linhas de Serviços.
visão;ser Líder e Referência no Mercado Nacional em Suas Áreas de Atuação, a Melhoria Continua dos Seus Processos de Forma a Garantir a Qualidade Final dos Seus Serviços Assegurando a Satisfação dos Clientes.
o Alto Padrão de Qualidade Será Alcançado Através da Melhoria Continua de Nossos Processos.
princípios:a Liderança Sera Conquistada Através de Criação de Novos Canais de Relacionamentos Com Clientes e Parceiros, estabelece Como Compromisso o Desempenho Empresarial Competitivo, empresa Especializada na Prestação de Serviços de Controle de Pragas Urbanas, descupinização Limpeza de Cx D Água Controle de Pombos e Morcegos.
política e Qualidade:a Vexco
Ler mais...

Redes sociais

Não temos indicação de nenhuma conta de rede social associada a esta empresa

Produtos

missão :prestar Serviços de Controle de Pragas Urbanas e Desinfecção de Reservatórios de Água,proporcionando:saúde e Bem Estar Aos Nossos Clientes,sucesso Aos Nossos Funcionários e Parceiros.
Desinsetização,desratização,descupinização Limpeza de Cx D Água Controle de Pombos e Morcegos
atua no Mercado Em:desinsetização,desratização,descupinização,limpeza de Caixa de Águas,com Produtos Específicos Para Cada Área:hospitalar,industrial e Comercial.
para Isso, Contamos Com uma Equipe Técnica Operacional Altamente Qualificada,utilizando Técnicas de Desinsetização e Controle de Pragas Urbanas de Acordo Com a Necessidade Apresentada,visando Sempre o Bem Estar de Nossos Clientes.
a Vexcon Está Sempre em Dia Com as Certificações Necessárias,como Licença Sanitária,licença Ambiental e Crendenciamento ao Conselho Regional Pertinente.
visão;ser Líder e Referência no Mercado Nacional em Suas Áreas de Atuação,sendo Reconhecida Pelo Alto Padrão de Qualidade dos Serviços Realizados,proporcionando a Sustentabilidade da Organização Garantida Por Sua Rentabilidade.
princípios:a Liderança Sera Conquistada Através de Criação de Novos Canais de Relacionamentos Com Clientes e Parceiros,expandindo Sua Atuação Geográfica em Linhas de Serviços.
política e Qualidade:a Vexcon ,empresa Especializada na Prestação de Serviços de Controle de Pragas Urbanas,estabelece Como Compromisso o Desempenho Empresarial Competitivo,a Melhoria Continua dos Seus Processos de Forma a Garantir a Qualidade Final dos Seus Serviços Assegurando a Satisfação dos Clientes.
nossos Serviços:desinsetização, De
a Vexcon Atua no Mercado de Controle de Pragas Urbanas Com Muita Competência e Experiência,para Viabilizar Soluções Inteligentes e Eficazes,estando Apta a Atender a Legislação Vigente e Realizar um Controle de Pragas Efetivo.
o Alto Padrão de Qualidade Será Alcançado Através da Melhoria Continua de Nossos Processos.
Ler mais...

Fotos e vídeos

Esta empresa não tem fotos ou vídeos.

Informação adicional

Métodos de pagamento que aceitamos:

  • Cheque bancário
  • Outros métodos de pagamento

Opiniões de Vexcon Controle de Pragas Urbanas (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa